Minhas maquiagens parte I

Bom gente, hoje eu estou aqui pra falar um pouco sobre maquiagem, sobre "as minha maquiagens", ou seja, tudo que eu escrever aqui é a minha opinião, mas claro que cada um tem a sua né? então resolvi postar um pouquinho do que eu acho sobre os produtos que compro. E é valido ressaltar que eu não sou nenhuma especialista no assunto, mas vamos lá.

OBS.: Eu não sou daquele tipo de garota que gasta todo o seu dinheiro em maquiagem, eu sou do tipo que acredita que maquiagem não precisa ser  importada, para da aquele efeito bonito ao make.

BASE LÍQUIDA   X   BASA EM BASTÃO

*Base líquida
É a que eu costumo usar, acho super fácil de espalhar, mas tenho que tomar cuidado com a quantidade, porque se não da pra perceber bastante a diferença no tom da pele.


* Base em bastão
Bom, eu comprei uma essa semana e ainda não tive tempo de testar em mim, mas eu fui maquiar a minha mãe e achei que ela deu um efeito suuuuper natural, mais até do que a base líquida. Amei de verdade. É super facil de espalhar e não tem como errar na quantidade, porque por ela ser em bastão é só voce ir "carimbando" a base no rosto onde voce achar necessário.



PÓ COMPACTO

Eu tenho dois, 1º Ideal shade e o 2º colortrend, os dois são da Avon. Mas na verdade eu só uso um, o 1º. Ele é super facil de aplicar, a esponja que vem nele é super macia, enfim, gosto demais. 





O outro, tem um cheirinho que não me agrada muito e irrita meu nariz, a esponja dele é meio groseira.


BLUSH 
*Blush em pó compacto rosa pink da avon.
Eu gosto muito desse blush, de verdade,da pra perceber pela foto ne? ele já está até acabando hehehe. Ele vem com uma espnja pequena para aplicação, mas eu não uso a esponja, prefiro usar pincel


* Blush Elas rosa magia da jequiti
Gente ignore esse mini pincel, porque fala serio ne, quem é que consegui passa blush com esse pincel hehehehe. Mas fora o pincel o blush é ótimo, eu sempre uso ele.


BATOM
*Rosa star da linha colortrend da avon. Ele é lindo, afinal, eu amo batom cor de rosa. lindo, lindo.



*Bronze trezsure da linha ultra color rich. Ele é super cremoso,  eu não uso muito ele, mas ele também é muito bonito.


OBS.: Eu costumo sempre usar o batom com um gloss por cima, acho que da um efeito super legal.

GLOSS

Gente acreditem, ele era transparente hehe, mas é como eu disse, eu sempre uso batom com gloss por cima, isso explica o meu gloss ter mudado de cor.



Bom gente é isso, depois eu vou postar mais sobre as minhas maquiagens. Espero que gostem de verdade e que sirva de dica para muita de vocês. Beijokas :*  e até a próxima o/

0 comentários:

Postar um comentário