DIY: Marcador de páginas de bigode.


Olá meninas, tudo bom? O post de hoje é muito legal, é uma passo a passo de como fazer uma marcado de páginas diferente. Eu particularmente amei essa ideia, porque eu amo a moda dos bigodinhos (Rsrs). Quem me conhece sabe que é verdade. Chega de blá blá blá e vamos a lista de matérias que eu utilizei.

* Papel laminado rosa. (mas vocês podem ta usando qualquer outro tipo de papel);
*Tesoura;
*Cola;
*Caneta.

Passo 1 e 2:
Eu desenhei o bigode na parte de trás do papel laminado e depois cortei uma tirinha de papel bem fininha.


Passo 3 e 4:
Logo em seguida cortei o desenho do bigode e passei cola nas pontinhas da tirinha.


Passo 5:
Depois eu colei as pontas da tirinha na parte de trás do bigode.


E é isso meninas, é super fácil de fazer, espero que tenham gostado.


1 comentários:

  1. Que show, eu fiz um Mouse Pad Moustache e agora vou fazer esse marca página, gostei! haha

    www.pedidododia.blogspot.com

    ResponderExcluir