Minhas maquiagens parte II

Olá meninas tudo bom? O post de hoje como vocês já leram aqui em cima, é sobre maquiagens, e eu vou ta fazendo a segunda parte do post "Minhas maquiagens". Para quem não leu a parte I (Clique aqui).
Como eu já disse no primeiro post "Eu não sou daquele tipo de garota que gasta todo o seu dinheiro em maquiagem, eu sou do tipo que acredita que maquiagem não precisa ser  importada, para da aquele efeito bonito ao make".


Vamos começar com os blushs:

* Colortrend (avon)
Cor: Pêssego

Esse blush era da minha amiga e ela não gostava, dizia que ele é muito claro, aí como eu tinha um batom vermelho da natura que não usava, a gente resolveu trocar. E quando eu fui usar o blush não achei que ele fosse tão claro assim, ele é claro, mas da pra perceber que você ta usando blush (rsrs)

P.S.: Me desculpem pela resolução, que ficou horrível.


* FENZZA
Cor: 02

Ganhei da minha prima e na minha opinião ele é muito clarinho.




* TCW : The color workshop
Cor: Na embalagem deles não tem nenhum nome de cor ou numero.

Meninas, esses dois blushs eu também ganhei da minha prima, e eles vieram juntos em uma de maquiagem que ela ganhou. Eles são bem pigmentados.




PÓ COMPACTO
* Renew - Avon
Cor: Natural.
Esse pó da uma cobertura bem fina na pele, que fica super natural.


DELINEADOR
* Linha Elas da Jequiti.
Cor: Lilas.
Eu gosto muito desse delineador, não só porque é lilas, mas porque em comparação com o da Avon, ele não tem aquele cheiro forte de álcool.



MASCARA PARA CÍLIOS
* Super magnify - Avon.
Esse rímel é aquele que o aplicador contem mil cerdas, pelo menos é o que diz no catálogo (rsrs), se ele realmente tem mil cerdas eu não sei, só sei que o aplicador dele tem cerdas beeeeem pequenininhas. Ele é um ótimo rímel, deixar os cílios bem longos.

GLOSS
* Glazewear shine
Cor: Pink suave.
Amooo esse gloss, sempre saio com ele, eu não sou muito de usar batom.

SOMBRAS
*L.A. Colors
É uma paletinha com cores bem básicas.


Bom meninas, é isso, espero que você tenham gostado do post, se vocês usam algum desses produtos, deixem o comentário aqui em baixo contando o que você acha dele.

7 comentários:

  1. As fotos não estão abrindo direito, mas deve ser minha internet!
    Adoro máscaras de cílios e essa ainda não tenho. E tá na minha listinha mas sempre esqueço de comprar.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa máscara é ótima, se você comprar não vai se arrepender. beijos

      Excluir
  2. Ameeei as makes

    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm tenho o magnify da avon :D gosto pra passar nos cilios de baixo, sabe? e aumenta bastante tbm!!!
    beeeijos e se puder, segue meu blog? www.vidaqueinspira.blogspot.com.br

    beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente ela é ótima para passar nos cílios de baixo, pois o aplicador dela é bem fininho. beijos e já estou seguindo seu blog

      Excluir