Dica de leitura.


Olá gente, hoje eu quero dar uma dica de leitura, acho que vocês vão amar assim como eu. Bom vou começar a falar como eu descobri esse livro. Um dia eu fui ao shopping e passei na livraria Saraiva, ao olhar para os livros de literatura estrangeira, vi um que me chamou bastante atenção, as cores usadas na capa do livro eram lindas, ai resolvi ler a descrição do livro e logo me interessei em comprar, mas como eu estava muito encantada com o livro, comprei logo, foi ai que me dei conta de que era um livro que pertencia a uma coleção, e que eu tinha comprado o vol. 2. Mas mesmo assim resolvi ler, com o intuito de voltar para comprar o vol. 1 e assim eu fiz.
Bom, o nome da coleção do livro é "Cinnamon Girl".
E o que eu comprei primeiro foi o seguinte:
Descrição:Ano novo, escola nova - mas India Jane não está muito a fim de ser a "nova" garota da sua classe. Todos já têm sua galera e ela se sente totalmente deslocada. Pelo menos está na mesma escola que Joe, o primeiro garoto que ela conheceu assim que se mudou para Londres. Por um acaso do destino eles passaram as férias sob o sol da Grécia. Mas nem a magia do lugar e o calor do verão foram suficiente para essa paixão decolar. Será que eles vão se tornar algo mais do que apenas bons amigos?

Aí, depois segui para comprar o vol.1


 Descrição:
India Jane é uma garota diferente. Nascida na Índia, já morou no mundo inteiro, saltando de lugar em lugar. Depois de mudar da Irlanda para Londres, ela se vê de repente "forçada" a passar o verão numa ilha romântica e ensolarada, acompanhando a tia, que é dona de um spa esotérico. O cenário parece perfeito para o amor, mas as coisas não acontecem como ela esperava. Ela se sente muito só. E também não consegue sacar qual é a do misterioso Joe, a sua grande paixão. Será que vai rolar alguma coisa entre eles? Ou ela vai ficar no final a apenas dois passos do paraíso?

E o vol. 3

Descrição:
India Jane está frustrada. Ela achava que Joe era sua alma gêmea, mas parece que as coisas não vão rolar entre eles. Talvez o que esteja sentindo não seja exatamente "amor" - seja lá o que isso signifique. Ela então decide que de um jeito ou de outro vai encontrar o garoto dos seus sonhos até o Natal. Mas a busca pelo príncipe encantado revela-se um desastre completo. E quando ela se vê em total desespero, eis que surgem dois supergatos em sua vida. A procura pelo amor se torna bem mais complicada do que India tinha pensado.

Agora faz uns dias que eu descobri que essa coleção ainda tem um quarto volume, mas ainda não está traduzido para português, mas não vejo a hora de chegar na livraria para eu saber como é que vai ser um pouco mais a vida de India Jane.O vol.4 é " Esperando para voar"

   
Coleção completa.






Beijos meninas e epero que gostem ;D

0 comentários:

Postar um comentário