Papo seriados.

Bom gente, hoje eu vou falar de outra paixão que tenho, que é seriados. Desde pequena ja costumava assistir, na verdade nunca fui tão vidrada, mas sempre gostei, sempre assistia um ou outro.
Então resolvi colocar as imagens dos meus prediletos para vocês verem.
Todo mundo odeia o Chris


 Gente vou ser sincera, eu não gostava muito de todo mundo odeia o Chris não, na verdade achava a maior besteria, mas um dia eu sentei e parei para assistir e vi que é muito legal e engraçado, vala a pena conferir.

Um maluco no pedaço
 Um maluco no pedaço, aqui em casa não era só eu que parava pra assistir não, eu me lembro bem que era a turma toda, eu e meus primos e primas, todo mundo gostava. afinal gente, Will Smith arrasa não é?!

Drake e Josh





 Gente fala a verdade quem nunca chorou de tanto rir, das trapalhas de Drake e Josh, sem falar na irmã mais nova dele a pequena Megam ( Miranda Cosgrove), pequena só no tamanho, porquer na genialidade das armações, sem comentários. Só sei que eu amava assistir esse seriado. Acho que ja assisti  a todos os episódios de todas as temporadas. Sem dúvidas, ele é um dos meus preferidos.

Hannah Montana





 Eu sei que vocês podem está lendo e pensando, valha mas até Hannah Montana? Mas eu gosto de Hannah Montana. A Myle se garante como atriz, amo o trabalho dela.



ICarly
 Gente e mais uma vez Miranda Cosgrove, ela arrasa tanto atuando que até teve o seu próprio seriado, com direito a um website do seriado e tudo.

As patricinhas de Beverly Hills
 As patricinhas de Beverly Hills, quem nunca quis ser uma quando criança? Acho que era o sonho de toda criança, usar tudo cor de rosa, se vestir feito uma bonequinha e ter um jeito todo meiguinho de ser.

Jonas
 Seriados Jonas, aiai, gente quem não dava suspiro ao assistir esses três gatinhos na tv? Eu pelo menos dava váaaarios hehehehhe. Não, mas agora falando sério esses três arrasam cantando e atuando, pena que não colocaram no ar a segunda temporada, que seria Jonas L.A

Kenan e Kel
 Agora Kenan e Kel, que não lembra desse brodão : Ah, vamos nessa, e quem não lembra desse garoto que amava refrigerante de laranja. hehehehe


Bom esses são alguns seriados que amo, mas tem outros lógico.
Beijoooooos e sigam o blog.

1 comentários: