O nosso Deus, é Deus de Milagre!

Os Milagres de Jesus simbolizam o seu amor pela humanidade, os Seu amor em perdoar, e a sua compreensão para conosco. Nos tempos em que Jesus veio a terra como homem Ele operou vários milagres, dentre eles:

Curou leproso ( Marcos 1:40-42)
ressuscitou o filho Naim ( Lucas 7:11-15)
Transformou água em vinho
Ressuscitou Lázaro
Curou Bastimeu que era cego
Ressuscitou a filha de Jairo
Fez jorrar água da Rocha
Abriu o mar vermelho


Hebreus 13:8 diz: “Jesus Cristo é o mesmo, ontem, hoje e para sempre.”
Então o Deus que operava milagre antigamente, continua a operar hoje, se você tem uma causa que parece ser impossível, saiba que para Deus nada é impossível, a palavra de Deus diz que : "Tudo é possível para o que crê", se você entregar a sua Vida e seu problemas para Deus com fé e crê, com certeza você receberá vitória. Também na palavra de Deus está escrito que "Minha não está encolhida para que não possa salvar e nem meu ouvido tampado para que não possa ouvir" Fale com Deus, Ele quer ouvir da tua boca o teu clamor, as tuas petições.
A palavra de Deus diz que "as Misericórdia do Senhor não tem fim, renovam-se a cada manhã.", "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer".
Saiba que Deus é Fiel e Ele está olhando para nós.
Aceite a Jesus enquanto há tempo, porque Ele está as portas.

2 comentários:

  1. Jesus é mesmo o grandioso!!! Eu adoro, amooooo aquele meu dengo!!!! Sem ele eu simplesmente não estaria viva. Ótima palavra, que Deus possa te abençoar mais e mais a sua vida e sua família.

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Juhh, Jesus é muito Grandioso, que Deus possa sempre estar abençoando você e sua família também. muito obrigada pelo comentário. beijos

      Excluir