DIY: Película para celular.

Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje eu tô aqui pra ensinar vocês a fazer película para celular.Gente é super fácil, eu jamais iria imaginar como fazer isso, foi que um dia a minha amiga, me ensinou e eu fiquei passadaaaa com essa ideia simples e brilhante. E fala sério né gente, uma ideia dessa tem que ser compartilhada, e é o que eu vou fazer agora. :)

Materiais:

- Tesoura
- Filme de PVC
- Celular (lógico) hehe

aprenda a fazer película para celular

Viu como é simples o material, aqui na minha cidade o filme de pvc não passou de 2,00 reais.

1º passo:
Você passa o filme de pvc em cima da tela do seu celular e recorta.
aprenda a fazer película para celular
2º passo:
Agora você tira os exerço, não esqueça de tirar o plastico de cima do alto falante do celular.

aprenda a fazer película para celular
3º passo: 
Coloque a capinha que você usa para proteger seu celular e pronto, está feita a sua película  viu como é simples? hehe
aprenda a fazer película para celular

Observações finais: O plastico não dificulta o funcionamento do seu celular em nada.



Bom, é isso, espero que você tenham gostado. Beijos e sigam o blog.




11 comentários:

  1. Legal, vou tentar fazer.
    http://meninamulhercomglitter.blogspot.com
    Bjins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Adriana, fique ligada no meu blog que tera muitas outras dicas. beijos

      Excluir
  2. HEHEHEHE! QUAL E O NOME DESSE ´PLASTICO ´PORFAVOR ,

    ResponderExcluir
  3. O celular se tornou a prova d'agua depois disso?

    ResponderExcluir
  4. Clara Braga isso é um tipo de película, ela vai servir apena para não arranhar a tela do seu celular. Beijos e obrigada por comentar. :a

    ResponderExcluir
  5. Jeferson, o nome desse plástico se chamar filme de pvc ou resinite. :a

    ResponderExcluir
  6. Olá meninas - Vendo películas para celular, tablet, notbook, Gps, ipad 2 3 4 ! tenho películas para todos os aparelhos - vendo varejo e atacado e tenho ótimos preços. Atacado aparte de 30 Unidades sai á R$3.00 muito baratinho. . .
    contato 85 9621-1077 Fortaleza - ce / Sara Nascimento - Caso queira podemos fazer parceria de blog, tenho um blog de vendas legal !!! bjs e felicidades a Todos

    ResponderExcluir
  7. 'Celular é lógico' 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  8. Moro no 6º andar deixei o cel cair daq com a película aposto 30 conto q não quebrou algem

    ResponderExcluir