Estilo de Ju - malhação 2012

Oi meninas, hoje eu tô aqui pra falar um pouco sobre uma moda que uma personagem dessa nova versão de  malhação está lançando, (gente eu sei que eu já passei da idade de assistir malhação, mas eu confesso pra vocês que essa nova versão me conquistou, até porque eu amo tudo que é jovem, e essa nova temporada tem uma turma bem jovem e historias legais de serem acompanhadas).
Bom, chega de enrolação e vamos ao foco desse post, outro dia eu estava assistindo a um episodio em que passou a personagem Ju, interpretada pela atriz Agatha Moreira, usava acessório de jujuba. Gente eu amei, principalmente a pulseira de jujubas. Então eu tô aqui hoje pra mostrar pra vocês acessório de jujubas.


E não para por ai, a personagem também esta lançando a moda dos casaquinhos e de roupas com degrade de cores.


 E eu ainda reparei que ela não larga um colar de mustache, na maioria dos episódios ela está com ele.


Ju de malhação

Bom meninas, é isso, gostaram, então sigam o blog. beeeeiju


1 comentários: