Como fazer colar de mustache

Oi meninas, hoje eu vou mostrar para vocês uma dica que eu achei em um blog que só fala sobre mustache, e é uma dica muito legal. Eu confesso pra vocês que eu ainda não fiz o meu, mas com certeza eu vou fazer, e quando tiver feito eu volto aqui para mostrar o resultado.



-Uma tampa de embalagem de sorvete (transparente) , ou outra tampa de plástico fácil de recortar.
-Um esmalte preto (ou de outra cor) ou tinta acrílica.
-Compasso ou estilete.
-Tesoura
-Uma corrente e duas argolinhas pequenas.

Primeiro , salve a imagem do início do post , imprima e recorte o  bigodinho.
Depois , coloque a imagem recortada em cima da tampa de plástico e com o compasso/estilete comece a fazer o contorno do bigode.


Feito o contorno , pegue a tesoura e recorte . Deverá ficar como na imagem abaixo.


Com o compasso (ou outro objeto bom para furar) faça dois furinhos no bigode , como na imagem abaixo.


Coloque as duas argolas nos furos . Tome cuidado para que os furos não fiquem muito em baixo , senão complica na hora de colocar a corrente . Feche as argolas.


Com o esmalte , pinte todo o bigode e espere secar . Pintar a parte de trás é opcional.

Coloque a corrente e pronto , você já tem um colar mustache!


E é isso meninas, viram como é suuuuuuuper fácil, espero que tenham gostado, façam o de você e mandem a foto pra mim ver como ficou. beijoooos






0 comentários:

Postar um comentário