Favoritos do mês de Dezembro/2012

Oiii gente, hoje eu vi aqui para mostrar a todas vocês algumas coisas que eu comprei durante o mês de dezembro, espero que sirvam de dicas para vocês.

A primeira coisa que eu comprei foi essa sandália

Detalhes



Gente, ela é de couro, e é muito linda, e eu comprei em uma loja de calçados de multimarcas e paguei 70,00 reais por ela,  eu acho que o preço tava até legal, porque fala sério, ela é toda de couro, ou seja, vai demorar muito pra ficar acabada.

A segunda coisa, foi essas duas pulseiras e você não vão acreditar quanto eu paguei por elas, 1,75 cada, super baratinhas né?! (rsrs)

Outra coisa que eu comprei, foi o livro Para sempre, quem me acompanha aqui no blog desde o início, sabe o quando eu sou apaixonada por livros, e gente eu amei esse livro, fiz até uma resenha clique aqui.



E a quinta coisa foi essa linda sapatilha





Sapatilha Grendha R$ 30,00
Meninas eu não sei o que aconteceu comigo assim que eu vi essa linda sapatilha, gente não resisti, tive que trazer ela comigo (rsrs)
Bom e é isso meninas, espero que gostem. Beijos


0 comentários:

Postar um comentário