Resenha: Querido John

Oiiii, como eu já havia prometido fazer várias outras resenhas, hoje eu estou aqui para mais uma aêêê (rsrs).

Gente, esse livro já faz um tempinho que li e nunca tinha feito a resenha dele, ele é um ótimo livro, vale muito a pena ler, mas como também tem muita gente quem não é muito fã de leitura (rsrs), não fiquem preocupados porque ele também foi adaptado para um filme. Então vamos lá.



O livro conta a história de um rapaz chamado John Tyree, ele era um jovem rebelde e foi criado apenas pelo seu pai (que era autista), e a relação deles não era nada agradável. John assim que terminou o ensino médio, decidiu alistar-se no exército. Ele passou a sua primeira licença em casa, a segunda em Las Vegas e durante a sua terceira licença ele resolve voltar para casa, para um merecido descanso, John durante esses três anos no exercito, já havia amadurecido muito.
E durante essas semanas de folga ele conheceu Savannah, por quem logo se apaixonou, só que o fato de que ele tinha que voltar para a Alemanha em poucos dias deixava John preocupado, mas Savannah prometeu esperar ele cumprir seus deveres militares. E a partir do momento em John voltou para a Alemanha, eles passaram a se comunicar através de cartas, até que um dia ele recebe uma carta que muda completamente sua vida.

E ai, ficaram curiosas? haha Vale a pena conferir que carta foi essa.
Beijos e até a próxima.


0 comentários:

Postar um comentário