Unhas fortes e grandes.

Oi queridas leitoras, hoje estou aqui para fazer um post que para mim é super especial, porque além de ser uma ótima dica que eu vou dar hoje, esse post também é especial por outro motivo, porque ele é um pedido de uma leitora super fofa, que é a minha prima Karol Vasconcelos. Obrigada pela sugestão fofa.
 Bom, a Karol pediu para eu dar uma dica de como fazer as unhas crescerem mais rápido e como um assunto leva a outro, eu também vou dar umas dicas de esmaltes e receitas de como deixarem as unhas mais fortes e etc.


Cuidados com as unhas:

* Dicas para fazer com que as unhas cresçam firmes e saudáveis.

1. Evite roer as unhas.
2. Evite esmaltes de secagem rápida, porque eles enfraquecem as unhas.
3. Passe uma camada de azeite de oliva quente todas as noites ou pingue algumas gotas de suco de limão. Coloque luvas de algodão e deixe a mistura agir durante a noite.



* Produtos de tratamento para unhas. (fáceis de encontrar em perfumaria)







1 NUTRI BASE PRÓ-CRESCIMENTO - contém ceramidas e chá verde, auxiliando no crescimento saudável das unhas mais não se engane, pois lembre que as unhas crescem apenas de 3 a 5 mm por mês.

2 NUTRI PRÓ FORTALECIMENTO - contém ceramidas e cálcio, auxiliando no desenvolvimento mais firme deve ser feito o uso continuo.

3 NUTRI BASE PRÓ NIVELAMENTO - Com composição de B5, está base é ideal para quem está com problemas de ondulações as unhas, com o uso continuo o efeito final é unhas sem ondulações totalmente niveladas.

4 BASE PREPARADORA DA COR - ajuda para que seu esmalte não descame com facilidade, fazendo claro com que suas unhas dure mais tempo esmaltadas.

* Receita para fortalecer as unhas (Óleo fortalecedor)
30 g de cravo.
200 ml de azeite
Modo de preparo: 
Numa panela em banho-maria, junte os cravos com o azeite e deixe por duas horas. Espere amornar e coe os cravos e massageie nas unhas.


Espero que vocês tenham gostado das dicas e em breve tem mais post sobre o assunto. 
P.S: Estou aceitando sugestão para o blog, a opinião de vocês é muito importante para mim. 
Beijos


0 comentários:

Postar um comentário