As 4 blogueiras que eu mais gosto.

Olá meninas, o post de hoje, como vocês já devem ter visto no título, eu vou contar para vocês as quatro blogueiras que eu mais gosto.

Karol Pinheiro ou simplesmente Karol com K:



Eu conheci o trabalho da Karol no youtube quando eu estava vendo uns vídeos e de repente a encontrei ensinando um passo a passo de make, e achei ela muuuuito fofa e linda, amo os vídeos dela. Ai foi que um dia eu descobri que ela é blogueira da Capricho.

Jessica Flores, mas conhecida como G:



A Jessica eu  também conheci o trabalho dela através do youtube e logo depois descobri que ela é dona de um blog chamado Borboletas na carteira. Eu aprendi a fazer trança embutida assistindo a um vídeo dela, mas o que mais ensina mesmo é make.

Taciele Alcolea:



Essa eu tive o prazer de conhecer pessoalmente :) Veja o post do encontro aqui (Encontrinho com a Taci e Fer.) Meninas, a Taci é uma verdadeira Barbie, ela é muito fofa. E uma coisa que eu muito interessante no trabalho dela, é que ela divulga com todas as leitoras dela o relacionamento dela com o Fernando Ferraz, mas conhecido como Fer. Com certeza, eles são o casal mais queridinhos da internet. *----*


Isabelle Andrade:


O trabalho da Isa, eu conheci através da batalha de make da Capricho, logo depois me inscrevi no canal dela do youtube e acompanho os vídeos dela de make, ela é muitoooo linda gente, e acompanhado a historia dela, da pra perceber que ela é muito esforçada pra ser reconhecida pelo que faz. Meninas que moram em São Paulo, fiquem ligadas que a Isa ta prometendo um curso de auto-maquiagem, no qual ela mesma ensina. Pena que ainda não teve na minha cidade, mas quando tiver, com certeza estarei lá.

Bom meninas, essas são as quatro blogueiras que eu mais gosto. Espero que vocês tenham gostado do post, e se vocês conhecem elas, deixe nos comentários como descobriu o trabalho delas e o que acha delas.

Beijos


6 comentários:

  1. eu também adoro todas essas blogueiras :)


    http://jessicahkamei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo quase todas que foram citadas! São ótimas blogueiras!

    Beijos!

    >http://diariosdathaty.blogspot.com.br/<

    ResponderExcluir
  3. Eu so conhecia a Taci, e já tinha ouvido falar da Blog Borboletas na Carteira. Acho legal você sitar as blogueiras que vc mais gosta. O meu blog ta no comecinho (fiz hoje k). Mais adoraria que vc desse uma olhada e quem sabe compartilhasse *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Géssica, que bom que você gostou do post. Já dei uma olhadinha no seu blog e já estou seguindo. beijo

      Excluir
  4. Eu amooooo o blog da Taci, me inspirou mto para a criação do meu *-*
    bjoo

    http://naaygouveia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nayara, eu também amo o blog dela, ela é uma fofa. beijos

      Excluir