Penteado: Trança cascata lateral



Olá meninas, tudo bom? Eu não sei se vocês sabem, mas eu amo penteados e gosto muito de fazer penteados nas minhas amigas, e por gostar tanto de penteados, resolvi fazer uma conta no youtube para poder ir gravando aos poucos os tutoriais de todos eles, para vocês aprenderem. Deem uma olhadinha no meu canal Aqui. Se você quiserem ver o post com as fotos de alguns penteados que eu mesma fiz Clique aqui.
Bom meninas chega de tanto blá blá blá e vamos ao penteado desse post. há algum tempo eu gravei esse vídeos mostrando como fazer uma trança cascata lateral, gente essa trança é muito linda e fácil de fazer, dá pra ir para casamento, festa de 15 anos etc. É um penteado super clássico, espero que vocês gostem.




E aí meninas, gostaram do penteado? Deixem a opinião de vocês. beijos



1 comentários: