DIY: Pulseira de cetim com bolinhas.

Olá meninas, hoje eu vou da uma dica de como fazer uma pulseira super fofa e romântica, o legal dessa pulseira é que você pode brincar com as cores, você pode fazer umas mais discretas outras mais extravagantes,  ai vai depender de você. (rsrs)

Materiais:
Fita de cetim;
Bolinhas de fazer biju;
Linha;
Agulha;
Tesoura.


O primeiro passo a seguir é o seguinte, você vai medir 5cm da fita e a partir desse ponto você vai começar a costurar as bolas na fita.


Quando você terminar de costurar todas as bolas (nessa pulseira eu usei 16), você puxa a linha, de maneira que ela fique dessa forma:


Agora você mede mais 5cm de fita para fazer a outra ponta e corta o resto para finalizar a pulseira.





E ai queridas, gostaram? Não esqueçam de comentar, a opinião de vocês é muito importante. Beijos
P.S.: Desculpa a resolução das imagens, mas minha câmera insistiu em não pegar o foco. (rsrs)




10 comentários:

  1. eu gostei , vou fazer .. que bom que gostou da minha dica para tirar essa caixa de texto quando deixamos comentários qualquer coisa estamos aí :)

    http://jessicahkamei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ainda aparece a caixa agora eu não sei porque ))):

    ResponderExcluir
  3. amei o diy de hoje... já tinha visto este modelo de pulseira... amoamoamo
    megabeijos
    www.lasmasbellaspatynat.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Owww meninas, que bom que vocês gostaram. em breve tem mais DIY. beijos a todas.

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaa amei, agora estou doidinha pra fazer haha

    Seguindo aqui lindona :)

    ResponderExcluir
  6. Whoaa' que legaal! Ameei, voc é super criativa! Parabéns! (:
    Tô aki pra agradecer a sua visitinha no meu Blog anjo.
    P.S.: Já estou seguindo
    Um beijoo da Nanne..;*

    http://quatroestacoesnnmargarida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. own ficou tão cute! amei!
    bjus
    bytamysantos.com

    ResponderExcluir
  8. Oie, te sigo no Youtube e passei pra conhecer teu blog...Passa no meu tb se gostar me segue que sigo tb!!!! Que pulseira mais linda!!!! ficou muito fofa!!! Bjsss =]
    http://makeolatras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir