TAG: Conhecendo o blog "Meu jeito garota de ser"


Olá meninas, tudo bom? Primeiramente eu gostaria de me desculpar com vocês por ter passado algumas dias ausente aqui no blog, mas foi porque eu tive um probleminha com a minha internet, mas esse problema já foi resolvido, e aqui estou para responde uma tag para vocês.

1- Como escolheu o nome do Blog?

Na verdade foi um pouco difícil escolher o nome do meu blog, até porque é muito grande o números de blogs existentes, o que acaba fazendo com que a gente sem querer escolha o um nome que já existe. Mas mesmo assim quando eu fui criar o meu blog, eu queria que se chamasse luz, câmera e ação, tipo assim, nada haver com o nome de hoje. (rsrs) Aí um dia eu resolvi mudar e veio na minha mente o nome: meu jeito menina de ser, mas quando eu fui tentar mudar, o blogger disse que esse nome já estava sendo usado por outro usuário, então eu resolvi colocar meu jeito garota de ser, e é assim que vai continuar. :) 

2- Quanto tempo se dedica ao Blog?

No início eu não postava muito, estou me dedicando de verdade agora, eu passo em média umas 4:00 horas por dia.

3- Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? O que?

Ainda não, e espero nunca ter, se Deus quiser, por que tem gente que acaba comentando coisas desagradáveis e sem precisão.

4- Pretende mudar algo no Blog em 2013?

Com certeza e se Deus permitir é claro, eu pretendo mudar o layout, quero que personalizar um pouco o meu blog.

5- Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?

Já, e eu acho que todo mundo já passou ou passa por isso de vez em quando (rsrs) e para superar eu vejo outros blogs e sempre levo comigo uma agenda pequena, porque se por algum acaso vier na minha mente uma ideia de post, eu já anotar.

6- O que gosta de fazer quando está no computador?

Fico atualizando as minhas redes sociais, Facebookyoutube e Blog.

7- Quantos livros você lê por mês?

Não muitos, mas gosto muito de ler, tem até vários post aqui no blog falando da minha mini biblioteca  e algumas resenhas.

8- Quantos Blogs você visita por dia?

Não sei exatamente quantos, só sei que são muitos.

9 - Quanto tempo você está na Blogosfera?

Desde de abril de 2011, mas só agora que estou realmente me dedicando ao blog.

10- Você se inspira em outro Blog? Qual?

Eu acho que de todos os blogs que eu olho a cada dia, eu tiro uma inspiração daqui, outra dali.  Mas as blogueiras conhecidas, nas qual eu sempre tô lá visitando os blogs delas, são Taciele Alcolea, Sinthia Marques (O prazer de se maquiar), Jessica Flores (Borboletas na carteira), Karol Pinheiro (Karol com K).

Bom meninas, essa é a tag, espero que tenham gostado, e se quiserem que eu responda mais alguma tag, me deixem o comentário aqui em baixo.



2 comentários:

  1. Ah, gostei de ver! Muito bom conhecer melhor você e seu blog! Pelo visto ele vai crescer ainda muito, =) boa sorte, viu? e sucesso!!! :D


    brigada pela visitinha e comentario..

    www.vidaqueinspira.blogspot.com.br =)

    beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Jú, amei a tag que peguei do seu blog. rsrs

      Excluir