Favoritos do mês de Janeiro e Fevereiro

  Olá meninas, tudo bom? o post de hoje vai ser de favoritos, eu resolvi fazer os dois meses juntos, porque eu tinha esquecido de fazer o de janeiro  e também como eu não tinha muitas coisas para mostrar, achei que seria melhor fazer os dois meses juntos.

JANEIRO:

*Blusas Colmeia

As blusas da Colmeia são super confortáveis e lindas, eu comprei duas, a da foto a seguir, tem uma estampa super romântica e detalhes de renda com pérolas, e lacinhos de cetim. (Clique na imagem para ela ficar maior, para vocês poderem visualizar melhor os detalhes). Essa blusa eu comprei por R$60,00.


 Já essa é um pouco mais caro, mas mesmo assim consegui pagar R$ 75,00 por ela na promoção, porque a dona da lojinha onde eu comprei, falou que o preço normal dela é mais ou menos R$100,00. E ela vem com um bolero muito lindo, que fez o maior sucesso entre as meninas aqui de casa. rsrs






Esse Short, não é de marca conhecida, eu comprei ele em uma lojinha no shopping perto da minha casa, ele é jeans azul bem escuro e veio com esse cintinho dourado, paguei R$40,00 por ele.


Bom, os favoritos do mês de janeiro são esses, agora vamos para o de fevereiro tá?

FEVEREIRO

Esse bolero de rendinha super fofo, eu comprei a uma senhora que vende roupas, e paguei R$10,00 por ele, eu ainda não usei, pois quero comprar uma camiseta rosa para combinar com ele.


Essa blusa que eu vou mostrar agora gente, foi a minha prima que me deu, e eu amei. No natal eu comprei um short branco de renda e não conseguia achar nada que combinasse com ele, e quando a minha prima me deu essa blusa, foi a combinação perfeita com meu short.


Essa bolsa eu ganhei da minha tia, mas no dia em que ela comprou eu tava com ela (ela comprou no mesmo shopping que foi comprado o short do mês de janeiro) , e custou R$40,00. Eu achei ela linda, super básica e combina com tudo.


Esse relógio eu também ganhei da minha tia, ele é branco com dourado, como vocês podem ver na foto, e tem detalhes de strass, que amo demais. Custou R$25,00.



Pó compacto da Renew, ele eu consegui comprar na promoção por R$28,00, mas o preço normal dele custa em média R$40,00 se não me engano.


E estes são os favoritos do mês de janeiro e fevereiro, espero que vocês tenham gostado e que sirva de dicas de comprinhas para vocês.



1 comentários:

  1. Tem selinho pra vc...
    http://lolinhamaquiada.blogspot.com.br/2013/02/selinho-recebido.html

    ResponderExcluir