DIY: Laços para cabelo.


Olá meninas, hoje eu vou ensinar pra vocês como fazer grampinhos de laço. Gente fala sério, quem não ama laços? Eu particularmente amo. rsrs
 Bom, é super fácil de fazer e espero que vocês gostem.

Os materiais são os seguintes:

Fita de cetim com mais ou menos 4 cm de largura;
Renda;
Grampos;
Bico de pato pequeno;
Linha;
Agulha;
Tesoura.

Eu vou começar ensinando a fazer o lacinho menor, se você quiser fazer do mesmo tamanho que o meu, eu cortei um pedaço de fita de 15 cm. Dobrei as pontas dela para o meio, como mostra as imagens 1 e 2:




Logo em seguida eu costurei e puxei a linha:




Para fazer o acabamento, eu cortei um pedacinho de fita e costurei no centro do laço, e na parte de trás eu coloquei o bico de pato.




Viram ai com é fácil, às mesmas regras eu segui para fazer o laço com de renda, sendo que ele eu resolvi deixar grande e atrás eu coloquei um grampo comum de cabelo.


E a dica é essa, agora é soltar a criatividade, e fazer vários lacinhos por ai. rsrs Beijoooos






18 comentários:

  1. Curti muito seu blog!!! Adorei a ideia de fazer lacinhos ... Pena que não tenho talento ashaushu' Já estou seguindo. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. aaawn, que lindos! Amo lacinhos e vou tentar fazer *---* Que Deu te abençoe! Já estou seguindo seu blog :)

    PAZ :)

    Princesa Cristã // OFICIAL

    ResponderExcluir
  3. Florrrrr amei as dicas do seu blogggg
    seguindo e vou sugerir a minhas leitoras
    segue de volta bjsss
    http://www.superlindaamakeup.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa , gostei ..

    http://jessicahkamei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. vou te dar uma DICA , quando vai escrever um comentário no post e depois clica em publicar aparece uma caixa para digitar que se chama "VERIFICAÇÃO DE DIALOGO" e tipo é super chato, daí para se tirar isso é só você ir em CONFIGURAÇÕES - POSTAGENS E COMENTÁRIOS - MOSTRAR VERIFICAÇÃO DE PALAVRA clica na opção NÃO - SALVAR e pronto .. espero ter ajudado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssica muito obrigada pela dica, eu não sabia como tirar isso, amei. beijos linda.

      Excluir
  6. Linda dica, vou por em prática!!
    Bora participar do meu blog! Já estou te seguindo

    http://assuntosdedivas.blogspot.com.br/
    Obaá!! Adoro comentários!
    Aqui críticas, sugestões e elogios são muito bem vindos, sua opinião é muito importante para mim, afinal, eu faço o blog para você!!!
    Fique a vontade!

    Primeira vez por aqui?
    Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita ;)

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente AMEIII, ficou lindoo

    seguindo linda, segue tb e comenta? beijos

    http://divaspoderosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus....perfeito,amo laçinhos e voce ensinou um jeito facinho de fazer,amei.

    Beijos!!!!

    adoradorasteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. NooSSA fiz Um aqui Muito Liiindo ficou da pra fazer Uma coleção agOra ...

    ResponderExcluir
  10. Amei são lindos .
    Acabei de fazer um ficou maravilhoso. :)

    ResponderExcluir
  11. Parabéns!! Super explicadinho, mas gostaria de tirar uma duvida, com que cola você colou a presilha ao laço? eu fiz mas solta...bua..
    Obrigada muito lindo !!!

    ResponderExcluir