Super dica: Removendo a maquiagem em minutos.


   Meninas, eu vou dar uma dica para vocês, que com certeza será muito ultio, que é como remover maquiagem dos olhos com facilidade. Isso mesmo, sabe aquela máscara de cílios a prova d'água que quando você vai tentar limpar só não falta sair? ou aquela maquiagem super forte que você usou e não é nada fácil de remover? Pois muito bem, com essa técnica que é super fácil, vocês vão limpar o rosto de vocês com muita facilidade, e remover toda a maquiagem em questão de minutos.

   Bom, o que vocês vão precisar é de óleo de amêndoas natural (sem perfume), papel higiênico ou disco de algodão.



   Você coloca um pouquinho de óleo de amêndoas nos dedos e passa por cima dos olhos, e logo em seguida limpa tudo com o papel higiênico ou com os discos de algodão. Se preferir pode fazer isso na hora do seu banho, porque com a água corrente você não precisará dos discos ou papel. E a remoção da maquiagem é super rápida.

   Essa é a super dica, espero que vocês tenham gostado. beijos



6 comentários:

  1. Gostei :)

    htpp://jessicahkamei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. muito boa a sua dica, ultimamente com a correria do dia a dia to dormindo de make mesmo. Ja estou seguindo (:
    http://gessiksouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. a pele não fica oleosa?
    bydeborahfernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade Déborah, é melhor você usar o um demaquilante normal se a sua pele for oleosa, mas se por um acaso você não tiver o demaquilante, você pode optar pelo óleo de amêndoas, até você comprar um demaquilante. Beijos e obrigada pela vizita.

      Excluir
  4. NOOOOOOOOSSA! Como tava precisando desse post! Hoje sai pra comprar demaquilante e tonico na farmacia, mas começou a chover e nao pude comprar uahuahua e agora essa dica! Vou dar um jeito de coloca-la em pratica! Nunca tinha visto nada parecido, sabe? Achei super interessante! Dica de vó assim..preciosa ♥ hahaha :)


    Bom Sarinha vim aqui agradecer pela vistinha e comentário no blog! Já to seguindo tbm, claro! Pra ir acompanhando sempre... =)

    Beijos...

    http://www.vidaqueinspira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz porque você gostou do post, obrigada por estar seguindo o meu blog. beijos.

      Excluir